quarta-feira, 19 de abril de 2017

Exposição “Café do Brasil” na Casa dos Carneiros


A artista mineira, Valéria Vidigal, casada com o cafeicultor conquistense Gianno Brito, nasceu em Viçosa, Minas Gerais.  Aos 11 anos deu início as suas atividades artísticas, e na atualidade, é reconhecida em todo Brasil – com exposição no exterior,

No dia 22 de abril Valéria apresentará o trabalho que resgata a história do café no País –  com a exposição “Café do Brasil”, em destaque na Casa dos Carneiros, cantada em versos, prosas  e poesias pelo menestrel Elomar Figueira. A rica temática do café fez com que suas obras ilustrassem capas e páginas de revistas e livros, tanto científicos, quanto da história do café. Suas pinturas estão catalogadas em livros de arte no Brasil e na Itália,

A exposição faz parte do evento “Mão de Prosa”, que inclui um debate filosófico com Elomar, Dante Augusto Galeffi, Vítor Meireles, João Omar.

Um café típico será servido, e no intervalo, antes do encerramento, será apresentado um lindo concerto com Alisson Menezes, João Arruda participação de Elomar e João Omar.

O acesso será possível mediante  inscrição através do e-mail: atendimentorossane@gmail.com ou pelos telefones 77 3421-4881 / 91173287 ou pode ser feita diretamente neste link:

http://www.rossanecomunicacao.com.br/encontrodabeleza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário