sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sete boxes do Mercado do Bairro Brasil serão sorteados pela Prefeitura

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que serão sorteados sete boxes no Mercado Municipal do Bairro Brasil. Os espaços estão disponíveis para quem deseja trabalhar com biscoitos, artesanato, embalagens, restaurante, acessórios para eletrônicos ou informática, bijuterias e bolsas.

Para concorrer a um espaço, basta se dirigir à Secretaria Municipal de Serviços Públicos portando duas vias de uma solicitação por escrito. O documento deve conter nome completo, RG e número de telefone do solicitante, além de especificar qual produto ele deseja comercializar. O prazo para inscrição no sorteio é até 19 de maio.


De acordo com o coordenador de Serviços Básicos, Iluminação Pública e Posturas, Deocleciano Filho, o método de sorteio foi implantado pela nova gestão para evitar favorecimentos. “É um meio democrático, onde a pessoa recebe um boxe por sorte, concorrendo de forma igual com todos, sem privilégios”, explica.

O sorteio acontecerá no dia 24 de maio, às 9 horas, no auditório do Cemae. Confira a quantidade de boxes disponíveis para cada categoria:

4 boxes para cereais ou biscoitos;
1 box para artesanato ou embalagens;
1 espaço para diversos (bijuterias, acessórios para eletrônicos ou informática, bolsas e acessórios);
1 box para restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário