terça-feira, 30 de maio de 2017

TJBA sedia 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça a partir desta quinta (1/6)

O Tribunal de Justiça da Bahia sediará, a partir desta quinta-feira (1º), o 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. O evento vai reunir os presidentes de tribunais de justiça de todo o País com o objetivo de debater e apresentar projetos que busquem fortalecer e aprimorar o trabalho realizado pelo Poder Judiciário brasileiro.

O evento será aberto oficialmente às 19h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, pela presidente da Corte baiana, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago. Já no dia seguinte, na sexta-feira (2), terá início o ciclo de palestras que será realizado no Hotel Pestana Convento do Carmo, no Centro Histórico de Salvador.


Às 8h30, o ouvidor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conselheiro Luiz Cláudio Allemand, falará sobre o uso da Mediação Digital como uma alternativa rápida e econômica de solução de conflitos.

Em seguida, às 10h, será a vez do juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Marcus Vinícius Mendes do Valle, falar sobre a Gestão Estratégica de Unidades Judiciárias. À tarde, os presidentes dos tribunais estaduais discutirão assuntos internos.

No último dia do evento, no sábado (3), a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia vai inaugurar oficialmente a nova sede da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), implantada no bairro do Monte Serrat, na Cidade Baixa.

Clique aqui e acesse o site do evento.

Texto: Ascom TJBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário