quinta-feira, 27 de julho de 2017

Morreu “A Voz das Exposições” o grande comunicador Moaciy Figueira

Faleceu na madrugada desta 5ª feira (27), Moacyr Figueira, o maior comunicador das Exposições do Brasil. Figueira com a Super Vox tornou-se conhecido em vários Estados do Brasil. Dono de bela voz, talentoso, e profundo conhecedor das festas do agronegócio que são promovidas em todo País.
Homenagem
A Exposição realizada no mês de março deste ano, serviu também, por iniciativa do presidente  da Coopmac, Jaymilton Gusmão para homenagear a longa carreira de 60 anos do locutor Moacyr Figueira, mais conhecido como Tio Moacyr. O evento serviu para marcar a sua despedida nas Exposições em Conquista.
(…) Ao longo desses 60 anos de atividade o locutor tornou-se parte integrante da Exposição. Foi das mãos do mais antigo presidente da cooperativa, Guilherme Lamego, que ele recebeu um lindo troféu de agradecimento. Além de Lamego vários outros ex-presidentes, como Nelson Quadros, Fernando Ruy e César Nery reforçaram as homenagens a Moacyr. Registro do site da Coopmac.
O local do velório ainda não foi divulgado bem como horário e local do sepultamento de um dos maiores comunicadores da cidade de Vitória da Conquista.*Blog da Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário