quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Conselho Penal promove reunião para discutir questões do Complexo Penitenciário

Um encontro muito proveitoso. Assim pode ser definida a reunião promovida pelo Conselho Penal de Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira(06). Participaram o promotor da execução penal , o diretor do complexo penitenciário e familiares de internos pra discutir situações ocorrentes na unidade prisional.
Ficou definido que, diante das denuncias apresentadas, as reivindicações serão providenciadas para melhorar o atendimento dos internos e dos seus familiares.
Vao fazer uma sindicância pra apurar irregularidades dos agentes sobre o episódio de sábado ... e o promotor ira solicitar da caesg explicação sobre as fotos entre outras coisas                      
                 
Depois da reunião o Conselho entregou denuncias dos familiares para o cap.PM Melo com cópia para Dr Reno  e demais. Durante a reunião, discutiu-se ainda a questão do módulo feminino que encontra-se super lotado. A intenção é buscar soluções junto as autoridades competentes a respeito da questão. Representantes da OAB também participaram da reunião e colocaram suas demandas.                    
Uma nova reunião deve ser realizada, ainda com data a ser definida para discutir questão sobre o Disep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário