quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Em clima de celebração, Natal Conquista de Luz inicia programação na Nove de Novembro

“Esse tipo de ação da Prefeitura ajuda a valorizar o nosso trabalho”, declarou Consuelo
Ao som do violão e com trilhas clássicas da música popular brasileira, a programação do Natal Conquista de Luz começou na tarde dessa terça-feira, 19. Muita gente que passou pela Praça Nove de Novembro pôde apreciar a musicalidade e o carisma dos artistas Consuelo Fonseca e Dinho Moraes, que assim como outros músicos da cidade, fazem parte da programação deste ano.

Para o coordenador de Cultura, Ricardo Benedicts, esta ação de valorizar o trabalho da própria comunidade é algo que caracteriza a atual gestão. “É a gestão fazendo jus ao slogan que usa, quando diz que este é um governo ‘mais perto de você’. Isso é nítido quando presenciamos um momento como este, com praça revitalizada, artistas locais tendo a oportunidade de mostrar a sua arte e toda a população em clima de comunhão”, destacou.

A programação do Natal Conquista de Luz vai até o dia 23, com shows marcados para acontecer nas praças 9 de Novembro, Tancredo Neves e Mármore Neto. A estudante Ingrid Amaral, que passou para conferir o início da festividade, já abriu espaço na agenda para não ficar de fora do evento. “Quero muito ir para os shows que vão acontecer na Praça Mármore Neto. Além de poder ter o Natal Conquista de Luz mais perto da minha casa, as atrações este ano estão imperdíveis”, comentou a jovem de 20 anos. *Com informações da Secom/PMVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário